QUARTA, 23 DE MAIO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Folha da Serra no Facebook Portal Folha da Serra no Twitter Portal Folha da Serra no Google Plus Fale conosco
Publicado em 05/05/2018 às 03:03:06

Romero afirma que oposição ainda "flerta" com PDT de Lígia Feliciano

Lígia Feliciano

109_04-05-2018.225517_afaceaaaa.png

A oposição segue tentando aglutinar partidos que apoiem a chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV). Apesar de um momento de atrito, onde depois houve uma oficialização do prosseguimento da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o PDT, da vice-governadora Lígia Feliciano, continua sendo tratado como "sigla à deriva" pelos oposicionistas e, por isso, são alvo do grupo. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou na tarde desta sexta-feira (4) sobre as chances de diálogo com o PDT.




"Quem sabe numa possibilidade de mudança, no que depender de mim, de Lucélio, de Luciano, de Cássio, de Lira, gostaríamos muito. É um sentimento nosso que Damião estivesse junto conosco", declarou Romero.




De acordo com o tucano, a vice-governadora Lígia Feliciano foi de "maneira desrespeitosa" excluída do processo de definição da chapa do PSB. "Que poderia até ser natural, que ela estivesse ascendido a condição de candidata a governadora", analisou.



Vale lembrar que o senador Raimundo Lira (PSD) declarou na quinta-feira (3), em entrevista ao Blog do Gordinho, que a decisão da vice-governadoria seria predominantemente de Romero.

Blog do Gordinho

Deixe seu comentário