QUARTA, 23 DE MAIO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Folha da Serra no Facebook Portal Folha da Serra no Twitter Portal Folha da Serra no Google Plus Fale conosco
Publicado em 07/05/2018 às 19:45:19

CORRIDA DO BEM: muito mais que política, SOLIDARIEDADE

Hospital da FAP

112_07-05-2018.110259_DESTAQUE.jpg

Essa foi a missão principal da Corrida do Bem, que aconteceu em sua 2a edição em Campina Grande, e foi sucesso absoluto.

O Hospital da Fap ganha não somente com as doações que são convertidas com a comercialização dos kits da corrida, mas também com toda a campanha publicitária que faz lembrar a muitos a existência da casa hospitalar, fundação sem fins lucrativos que precisa constantemente de doações, além de motivar a ação das pessoas doarem é se sensibilizarem.

Talvez o deputado paraibano, Bruno Cunha Lima, não consiga nem aferir o benefício total que a ação social alcança. Ação que foi idealizada e tem sido capitaneada pelo parlamentar. Entretanto, o mais importante ele fez: agiu!

Com o apoio de várias instituições, públicas e privadas, a partir da provocação pela realização, do parlamentar, a sociedade respondeu. 

Todos os envolvidos têm importância no processo e precisamos fazer muito mais. 

Espero realmente podermos ter sempre mais pessoas e instituições, cada vez mais envolvidas e engajadas, em prol de ajudar quem verdadeiramente mais precisa.

Na foto, que foi publicada em sua rede pessoal, em forma de agradecimento, o empresário Eduardo Medeiros, das Academias Korpus, que também foi patrocinador, comemora o sucesso do evento solidário da Corrida do Bem e parabeniza o deputado Bruno pela realização.



Opinião - Jornalista MILTON FIGUEIREDO.

Resumo PB

Deixe seu comentário