Detran-MS abre inscrição para credenciar 219 médicos em 79 cidades

Detran-MS abre inscrição para credenciar 219 médicos em 79 cidades

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) abriu inscrição para credenciar 219 médicos ou entidades do setor nas 79 cidades do Estado, para realizar exames de aptidão física e mental, nos candidatos que buscam obter a carteira de habilitação ou renovar o documento.

Poderá participar deste credenciamento entidades públicas e privadas ou profissionais que realizem serviço médico, tendo o título de especialista em "medicina de tráfego". Estas 219 vagas foram distribuídas entre os 79 municípios do Estado. Campo Grande por exemplo terá 38 (vagas), Dourados (11) e Três Lagoas, nove credenciados.

As inscrições estarão abertas de 06 de julho a 06 de agosto deste ano. Toda documentação poderá ser encaminhada em arquivos digitais para a entidade. Não serão aceitos (documentos) inelegíveis, ou que não sigam as regras previstas no edital.

Todos os documentos (médicos e empresas) de forma digitalizado serão encaminhados ao "Portal de Credenciamento", que estará disponível no site do Detran-MS. As vagas definidas para cada município levou em conta a demanda por exames, sendo considerado o número de 200 atendimentos por mês a cada profissional de saúde.