Major PM Edcezar Zeilinger assume o Comando da 2ª CIPM. Coronel Pereira deixa legado nos trabalhos comunitários e sociais.

Major PM Edcezar Zeilinger assume o Comando da 2ª CIPM. Coronel Pereira deixa legado nos trabalhos comunitários e sociais.

Coronel PM Juracy Pereira da Paz atuou por cinco anos sob o comando da 2ª CIPM, e deixa o comando, com um enorme legado no trabalho comunitário policial e social.

O anuncio da troca de comando ocorreu na manhã de ontem (3), após a imprensa de Maracaju realizar uma coletiva com os dois oficiais da Polícia Militar, onde foi afirmado que a troca já foi oficializada via diário oficial, e que na próxima terça-feira (9) será realizado solenidade nas dependências do quartel da Polícia Militar para passagem de comando ao Major Edcezar Zeilinger.

Para o novo comandante, a missão de assumir a 2ª CIPM é um grande desafio e um privilégio. "Acima de tudo, é uma grande responsabilidade poder contribuir e ter que continuar com o excelente trabalho realizado pelo Coronel Pereira a frente da Companhia, durante estes cinco anos".

Em razão da pandemia da Covid-19, a solenidade será restrita, sendo aberta para membros da imprensa local, autoridades políticas, oficiais do alto escalão, judiciário, MPMS e OAB.