DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Folha da Serra no Facebook Portal Folha da Serra no Twitter Portal Folha da Serra no Google Plus Fale conosco
Publicado em 06/05/2017 às 11:08:35

Precariedade: População denuncia erros médicos no Hospital Geral de Mamanguape

Descaso

80_hospital-mamanguape-640x360.jpg

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) cobrou do Governo do Estado mais atenção com o Hospital Geral de Mamanguape. Segundo a parlamentar, a população da região está sendo penalizada pelo péssimo atendimento médico na instituição de saúde. Os relatos de possíveis erros médicos foram discutidos, na sexta-feira (5), durante uma audiência pública na Câmara Municipal de Mamanguape.

 
"A saúde na Paraíba está cada dia mais precária. Temos relatos de todo o Estado da difícil situação das pessoas que precisam de atendimento e em muitos casos não encontram. Quando encontram, precisam se submeter a serem atendidas no chão, como é o caso do Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa. A Assembleia Legislativa não pode ficar de fora dessa discussão", destacou a deputada.

 
Camila disse que levará o debate para a Assembleia Legislativa para que seja discutida a situação caótica da saúde em todo o Estado. "Precisamos encontrar uma solução para esse problema. As pessoas estão morrendo por negligência na Paraíba", disse. Ela encaminhará as denúncias ao Conselho Regional de Medicina (CRM).

Paraibaradioblog

Deixe seu comentário